Galeria de fotos

loader

24 thoughts on “Galeria de fotos

  1. Pingback

  2. Pingback

  3. Pingback

  4. Pingback

  5. Pingback

  6. Pingback

  7. É MUITO TRISTE SABER QUE AINDA NO NOSSO PAÍS EXISTE PESSOAS QUE NÃO SE IMPORTAM COM O EXPLORAÇÃO INFANTIL. ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE A REGIÃO MAIS POPULOSA DIANTE DISTO É NA REGIÃO NORTE. ISTO É VERDADE?

  8. ES
    SE TRABALHO DOS FISCAIS SÃO MUITO BOM, VOU USAR ALGUMAS FIGURAS PARA MEU TRABALHO DE SERVIÇO SOCIAL.

  9. Isso ainda existe…..Por exemplo na minha familia.
    Minha mae começou bem nova,trabalhando atraz de um bar,para o tio dela.Pois ela prescisava de ajuda.Eles nunca pagavam nada.No natal,eles traziam pra ela em troca do trabalho,Restos de comida que sobrava,ou Pes de frango.Sendo que ela lidava com pessoas bebadas.E quando o bar nao funcionava,ela cuidava das crianças do tio dela,na esperança de eles reconhecer o trabalho dela.Eu era bem bebe,E meu irmao tambem>E quando eles nao davam nada,ela fazia mamadeira de farinha de mandioca pro meu irmao.Ela deixava de comer para gente não passar fome.E depois que ela achou um marido,meu padrasto.Nao era muito diferente.Ela começou a trabalhar,mais ai veio mais duas crianças.Ela ate certo ponto,Trabalhava fora para ajudar ele,Porque tinha medo,que ele esfregasse na cara dela.Por nos não sermos filhos dele.Ele ficava ate altas horas no bar,e quando vinha para casa trazia guloseimas so para os filhos que ele tinha com ela.Nos como eramos do bprimeiro casamento,ficavamos sem.So olhando.
    Mas ela trabalhava para todos iguais.So porque ela morava na casa dele,ela se calava.Ja achava que ele fez de mais.E a gente vivenciou tudo isso.Depois ele a abandonou.Foi morar na praia.Trabalhava la,mais gastava tudo.Meu irmao do segundo casamento,filho dele,ligava mentindo que prescisava algo para seu uso pessoal,pra minha mae nao ficar sem gas em casa.E ainda as vezes minha mae percorria ao tio dela, a trabalhar,mais ganhava uma miseria.Por ela estar prescisando tanto de dinheiro.Trabalhava mais que o normal.Eles exploravam.Em vez de um salario solido,Davam carne vencida a ela,tudo bem.
    Mas a vezes quando iamos comer,a gente sentia que nao estava mais boa.Mas tinhamos que comer se não iriamos apanhar ou até passar fome.Chegou uma epoca,que ela tirava pedaços de salame,da lavagem,onde meu tio jogava os restos para ir para os porcos,e trazia para casa.Em vez de ele jogar para os porcos porque ja nao dava antes para ela?E a historia dela vai longe.Hoje estamos aqui todos os filhos vivos.Mas ela faleceu em março.Com cancer.E eu fico muito indignada.Ela foi escrava,e foi guerreira,passou por tudo isso e um pouco mais.O que eu fico mais indignada,e que sao os proprios tios,parentes os abusadores,deveriamos contar todas estas historia para o mundo.Colocar as pessoas de frente a frente.E perguntar:Qual e a deles?porque se aproveitar dos mais fracos para subir na vida?Estou indignada.Minha mae foi vitima hoje eu sei…..Mas ela nao esta aqui para se defender mais eu defendo estou a defendendo.Estas historias e outras fiquei sabendo depois da sua morte,ja outras eu mesmo vi…….

    • por gentileza a sua historia e de sua familia deve ser contada.
      vc tem face ?

  10. eu acho muito triste essas criancas trabalhando porque tem criancas que reclama por causa da comida so porque e ovo esse tivese so ovo no munt eles nao tinha que comer so ovo eu sou ingride so tenho 10 anos escrevo isso porque tem vesses que eu falo isso eu aprovo a comtra sobre trabalho infantil .

    • eu digo que essas criancas trabalham para sis sustentar tenho um amigo meu que ele trabalha vendendo cocada porque nao tem nada para fazer em casa

  11. Tanto dinheiro roubado neste Pais e estes políticos corruptos não querem enxergar
    esta situação. Prova que eles não acreditam que Deus existe e andam juntos com o diabo.

  12. COMPREENDER É MUITO MAIS PROFUNDO DO QUE CONHECER, OU FAZER DE CONTA QUE NÃO CONHECE… EXISTEM PESSOAS QUE CONHECEM VIVENCIAM E MESMO ASSIM SE FAZEM DE DESENTENDIDOS/AS.
    PRECISAMOS ACORDAR ESTABELECER SINAL DE ALERTA, FICAR DE OLHO!
    É PRECISO QUE A CLASSE DOMINANTE VIVENCIE A PROBLEMÁTICA COTIDIANA DO ESTADO DE EXTREMA VULNERABILIDADE DAQUELES QUE NECESSITAM DE ASSISTÊNCIA.
    É PRECISO ACABAR COM A SITUAÇÃO DE CALAMIDADE QUE AFLORA NOSSOS PAIS.
    É PRECISO VIVER O HOJE PARA ASSEGURAR A PAZ DO AMANHÃ
    POUQUÍSSIMAS PESSOAS COMPREENDEM QUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTE.

    O BRASIL SEDIANDO A COPA E O LIXO COLOCADO EM BAIXO DO TAPETE!
    É AGORA! O QUE DEVEMOS FAZER?

    Está na hora do Poder Publico e Sociedade civil rever a situação caótica, em relação às crianças e idosos vivendo nas ruas e dormindo em marquises espalhados por toda cidade, a drogadição tomando conta das crianças e levando jovens e adultos ao flagelo. Não devemos fechar os olhos, temos que sairmos de mãos dadas em busca de paz, transparência amor a deus e resgatar a união familiar. Não temos mais temos mais tempo de ficar no discurso e achismo, fazendo de conta que está tudo bem, escondendo o lixo em baixo do tapete e nossas crianças e idosos em situações de abandono. Nosso estado por ser o menor do Brasil deveria sair na frente dando exemplo, acreditando em um mundo melhor revendo os conceitos das novas gerações. O trabalho em rede com transparência e vontade de um novo amanhã podemos viver em dias melhores.
    Elian Cruz
    Relações Publicas, Comunicóloga, Professora, Especialista em Políticas Publicas, Cidadania Direitos Humanos e Juventude.

  13. Façamos a nossa parte para mudar, cada um de nós pode: ao ver uma criança trabalhando, não utilizar o trabalho dela, PAGAR SEM UTILIZAR O TRABALHO, saber onde ela mora, ajudar com cestas básicas em troca de frequência escolar. Muitos reclamam do governo por causa do Bolsa-Família, mas no nosso País, é a única forma de diminuirmos o trabalho infantil.

  14. Isso e verdade tem familia nÂo dar valor aos filhos(a) estudo terminar o Ensino Medio trabalha sem Raçocinio (REBELDE) 80%!!!

  15. Bom, o trabalho infantil não é algo novo e não é algo que vamos nos livrar tão rápido, é difícil acreditar que no mundo de hoje, com tantas pessoas desempregadas, as pessoas coloquem crianças para trabalhar forçadamente. Muitas perdem sua vida, sua infância para trabalhar porque os pais ou alguém as obrigam